Resenha: Young Love - Alyson Santos
Às vezes você precisa deixar-se apaixonar ...
Recentemente divorciada, Sienna Porter tem a vida que deveria. Uma casa, carreira, até um jovem e sexy empreiteiro trabalhando lá em cima para distraí-la. Aos trinta e oito anos, ela tem o direito de se divertir um pouco (de acordo com sua melhor amiga, de qualquer forma).
A dor, no entanto, é tão inteligente na forma como infecta a esperança e envenena a felicidade.
Jace Beckett deveria estar voando alto. Talentoso, motivado e disciplinado, ele está muito além de seus vinte e três anos. Ele está acostumado com jogos, com a atenção que sua aparência e seu corpo altamente treinado recebem das mulheres. Isso não significa que ele gosta de jogar.
Não significa que seus próprios segredos não tenham a intenção de derrubá-lo.
É apenas uma aventura. Sexy. Temporária. Não é para durar. Não é para se transformar em amor. Certamente não é suposto de se tornar o ar que você respira e tudo pelo que vale a pena lutar.
Livro: Young Love | Autora: Alyson Santos | Ano de Lançamento: 2018 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 3/5
Li com muitas expectativas por abordar um dos argumentos que adoro em livros (Romance entre personagens com grande diferença de idade) mas não foi tudo que esperava, mesmo o livro tendo sido bem escrito.
De um lado temos Sienna, uma mulher de trinta e oito anos divorciada, solitária e rodeada de pessoas que a deixam para baixo e a criticam o tempo inteiro. Do outro Jace, um homem de 23 anos com sérios problemas em casa com seu padrasto e grandes preocupações com sua mãe e seu irmão mais novo.
Sienna conhece Jace quando ele vai trabalhar na reforma de sua casa e logo uma conexão se forma, fazendo com que a vida de ambos mude. Ela ganha mais atitude a respeito da maldades que aceitava escutar e também permite-se experimentar e retomar atividades que sempre fizeram parte de seu interesse pessoal. Já Jace ganha uma companheira que o ajuda a lidar com seus problemas e responsabilidades que ganhou desde que seu pai faleceu.
"Eu sou a voyeur. Ele é meu torturador. Estamos ambos viciados na promessa do que vem a seguir."
Gostei de ambos os personagens, do jeito mais sensível e crente de Sienna e todo o mistério de Jace, sua maturidade e atitude, mas acho que faltou química entre eles. O romance ocorreu de forma muito instantânea, não consegui me envolver com eles e nem com os conflitos que surgiam e se resolvem depois que eles já estavam juntos.
O final também foi muito corrido e não conseguiu me envolver. A impressão que deu é que a autora quis inserir muitas coisas onde não precisava e não conseguiu desenvolver todos os elementos como mereciam, mesmo ela escrevendo bem e sabendo conduzir a história.
Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me books. Obrigada.
1 comentários
Ah, que pena que não rolou pra você. Tava ansiosa por esse livro, mas acho que vou mesmo ficar só na série dela por enquanto. ;)
ResponderExcluirÓtima resenha!