Resenha - A Sky Full of Secrets - Briana Pacheco

A Sky Full of Secrets - Briana Pacheco
Sinopse:

Meses depois de ser expulsa da faculdade no meu último ano, tomei uma decisão definitiva e passei a morar com o meu melhor amigo e seu companheiro de quarto, Nix.Eu nunca pensei que eu iria tentar a coisa de 'amigos com benefícios' com Phoenix, mas ele não pareceu se importar quando eu ofereci a idéia.
Prometemos que nenhum sentimento estaria envolvido.
Mentimos um para o outro, para nós mesmos.
Em seus olhos, eu não era apenas a garota surda ou o peso da família.
Eu era bonita e esperta e um pouco louca com alguns problemas de raiva que ele ignorou porque para ele, eu era normal.
Nós nunca deveríamos ser mais, mas você não pode lutar contra a atração quando as estrelas se alinham.
Somos fogo e água.
Estrelas e a lua.
Phoenix e Luna.
Esta é a história de como um homem que ama tudo mostrou uma menina como amar a si mesma.

Livro: A Sky Full of Secrets (Cosmic Love, #1) | Autora: Briana Pacheco | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:4/5

Mentimos um para o outro, para nós mesmos.

Depois de ser expulsa da faculdade por agressão, Luna a vai morar com no apartamento do ex-namorado e atual melhor amigo Mac e seu colega de quarto Nix. Ela se sente uma catástrofe ambulante mas conta com o apoio de Mac que sempre esteve ao seu lado e a ajudou a conviver com a perda da audição, adquirida ainda pequena e nunca aceita pelos pais e irmãos.

Desde que colocou seus olhos em Luna, Phoenix se sentiu intrigado por ela.Ele e um bom moço e que concorda plenamente com a ideia de Luna deles terem uma amizade colorida. Ele é amante de astronomia e devido à sua boa criação, é bondoso e bem disposto à mostrar para Luna que ela não incomoda e que seus desejos e vontades podem ser levados em consideração na casa.

Com o convívio diário ao lado de Mac, de Nix e seu irmão mais novo, Luna aprende que mais pessoas podem fazer parte de sua vida e que ela não precisa se sentir uma anormal e uma pessoa não desejada, ao mesmo tempo que abaixa sua guarda e deixa mais pessoas entrarem no seu coração já fraturado.

"Eu gostaria que você pudesse ver o que eu vejo quando olho para você. Você aponta todas as suas imperfeições como se elas fossem uma coisa ruim, quando na realidade elas são as suas melhores partes."

A Sky Full Of Secrets me chamou atenção pela capa, pelo nome da autora e pelo tema , uma garota surda que não aprendeu a se amar. Li sem grandes expectativas e ao final gostei bastante, principalmente por ele ser do gênero New Adult.

São 4 jovens no início da vida adulta aprendendo a conviver e a se relacionar. Por muitos trechos eu sofri pela Luna, sua vulnerabilidade, a forma indiferente com que seus pais a tratam desde pequena, a agressividade e vergonha que o irmão sente dela, a ausencia da mãe, a sua falta de crença no amor e em ser digna de ser amada...foram vários elementos surgindo ao longo dos capítulos de partir o coração, e nessa jornada de autoconhecimento e novas experiências, ela teve muito apoio dos amigos e também de Nix, que tanto insistiu até conquistá-la de vez e mostrar que ela é amada.

O livro aborda muito a autoaceitação, foram muitos fatos que ocorreram no seu passado e que ela precisava compreender e seguir a vida, tentando ser melhor e feliz, mesmo que algumas pessoas optassem por não fazer parte disso.
 Gostaria de ter lido mais sobre o futuro deles e a relação com a mãe, o irmão...acho que faltou e espero saber mais de alguma forma no segundo livro da série, se for o livro do Mac.


Arc gentilmente cedido pela autora e Give-me Books.Obrigada.

You Might Also Like

2 comentários

  1. você sempre faz a gente ter vontade de ler o livro hehehehe...gosto de livros com deficientes, acho diferente e quando bem construidos são otimos, so não tenho paciência para série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah. Mas esse é independente, então nem dói. É só que fiquei curiosa com o amigo dela. *_*

      Excluir

Em Construção