Resenha: Dark Hearts - Micalea Smeltzer

Sinopse:

Eu aprendi que nem tudo é o que parece. Se você começar a olhar muito perto, você descobre coisas que as pessoas não querem que você veja. É por isso que me escondo. É por isso que ninguém conhece o meu eu verdadeiro. Mas ele me vê. Ele vê a escuridão no meu coração, mas ele não tem medo, porque ele é como eu. Eles dizem que os opostos se atraem, mas nós somos a prova de que "parecido e parecido" é uma combinação muito mais potente.

Novalee Clarke está se escondendo de um passado que ela quer deixar para trás, e Jacen Kensington está fugindo do dele.

A coisa sobre esconder e correr é que eventualmente a coisa a qual você está tentando escapar alcança você.

E quando isso acontece?
Isso muda tudo.

Livro: Dark Hearts (Light in the Dark, #3) | Autora: Micalea Smeltzer | Ano de Lançamento: 2017 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação:3,5/5

Dark Heartsfaz parte de uma série de livros NA mas li apenas esse por conta da sinopse que me interessou.Nova e Jace são amigos e possuem uma grande química ao redor deles. No momento em que a história ocorre , Nova está morando com o amigo e entre passar o tempo juntos, encontrar os amigos que possuem em comum e compartilharem seus problemas, a energia entre eles cresce e se torna inevitável avançarem a linha da amizade.

O nome do livro faz totalmente relação com a personalidade deles. Nova e Jace são bem reservados, diferentemente dos outros amigos. Eles tiveram um passado com problemas em relação aos pais e isso afeta a maneira como se relacionam com o mundo, sej com os amigos ou com os parceiros amorosos. Justamente por terem certos receios eles conseguem se interagir tão bem, por já terem certa experiência com dramas pessoais e com a solidão.

"Confissão", eu começo "Eu costumava pensar que finais felizes eram supertimados."
" E agora?"
" Eu estou olhando para o meu."

E então mais um conflito surge para eles. Nova terá a oportunidade de encarar seu passado e Jace terá oportunidade de amenizar sua relação com o pai e nesse meio tempo é que a história te pega e faz inclusive derramar umas boas lágrimas. 

O livro é bonitinho, faz uma retomada de como os problemas na infãncia e adolescencia afetam a vida adulta e as relações, e como podemos construir novas lembranças e deixar o passado para traz.
Tem umas cenas bem fofas e bonitinhas, a autora fez um bom trabalho, embora não seja daqueles livros inesquecíveis para guardar na listinha de mais que especiais.
​O casal irá ganhar um segundo livro na série e merece, a segunda chance na vida deles merece ser mostrada. <3

Série Light in the Dark

Micaela Smeltzer -  Light in the Dark


#1 Rae of Sunshine
#2 When Stars Collide
#3 Dark Hearts
#4 When Constellations Form





You Might Also Like

0 comentários

Em Construção