Blog Tour + Resenha : Livro Slave To The Rhythm - Jane Harvey-Berrick
Sinopse:
Dança. Armas.
Música. Balas.
Ritmo. Dor.
Com a música na minha cabeça , dança no meu corpo e o ritmo do meu coração. Quão longe você pode cair em apenas um mês? Quão rápido o espírito humano ser quebrado? Onde o mal se esconde à vista de todos?
Ash quer dançar. Precisa disso. Para deixar para trás uma vida de expectativa e de dever, para libertar sua alma.
Mas a vida nunca é tão simples. Cada passo é uma viagem em uma estrada nova.
Para cada ação, há uma reação.
Cada escolha tem uma consequência.
E quando você conhece a pessoa errada, todas as apostas estão encerradas.
Laney tolera suas limitações, silenciosamente forçando seus limites. Mas quando Ash colide em seu mundo através de fúria e violência, isso desencadeia uma reação que nenhum deles esperava.
Livro Slave To The Rhythm | Autora: Jane Harvey-Berrick | Ano de Lançamento: 2016 | Idioma: Inglês | Compre: Amazon | Classificação: 5/5
Ash é um dançarino que parte da Eslovenia com a promessa de emprego em Las Vegas.Assim que ele chega ao aeroporto americano, as coisas ficam um tanto quanto estranhas e, para não causar uma má impressão aos seus empregadores, ele comete o erro de não contestar nada. À partir disso ele se vê fazendo parte de um dos esquemas da máfia russa e, para piorar, um dos chefes da máfia se encanta por ele e irá fazer de tudo para que Ash não tenha como escapar de seus desejos, fazendo com que ele pague com dinheiro, seu corpo ou sua vida.
Ao invés de viver seu sonho trabalhando como dançarino, ele passa a viver um verdadeiro pesadelo com graves consequências.
Eu não me importava que o espaço era pequeno.Eu não me importava que público estivesse a uma vida inteira de distância. Eu dançava porque Eu tinha que dançar, por que neste exato momento, eu perdi tudo,menos isso.
Com Slave to The Rhythm a autora nos presenteia novamente com uma escrita madura e deliciosa de se ler. Neste livro ela inovou em seu repertório de temas e de uma maneira realística e sem floreios abordou o tráfico humano , a escravidão , a violência e a máfia; mesclando-os com temas como a amizade, a paixão e a determinação. Aqui Jane Harvey- Berrick nos apresenta dois lutadores que no percurso de suas vidas fazem sentido e se completam.
Ela vivia com restrições e limitações; Havia coisas que não podia fazer, não deveria tentar, jamais faria, mas ela tinha o maior coração, mais aberto de qualquer um que já conheci. Ela era notável, de muitas formas, mas ela não via isso sobre si mesma.
Ash está fragilizado e envergonhado por tudo que passou para sobreviver e encontra em Laney a força para continuar sua vida e enfrentar seus problemas e traumas.
Laney está existindo. Embora tenha força e determinação para seguir seus projetos e sua vida com suas limitações, ela está de um certo modo acomodada . Através do convívio com Ash ela aprende a se arriscar mais, a viver mais intensamente e lutar com paixão pelos seus desejos.
Eu parecia vazio, sem nada dentro. Talvez eu deveria estar preocupado? A dança era a minha paixão, mas ela veio de dentro de mim. Se a minha paixão tinha ido embora, o que restava?
Ash me tornou corajosa e forte. Em seus braços, eu poderia enfrentar qualquer coisa- qualquer coisa, exceto o dia em que ele me deixasse.
Laney e Ash despertaram muitos sentimentos, desespero por ele, raiva pela máfia e pela agressividade do Ash , amor pelos personagens e também pela dança(no capítulo dedicado ao espetáculo de Ash dividimos com Laney toda a ansiedade que ela sente para ver a história mostrada no palco e toda paixão e fúria interpretada por ele e sua dança.
Embora apresente alguns temas que pessoalmente tenho um certo receio, a história completamente me conquistou.
*ARC cedido pela autora e Ardent PRose em troca de uma resenha sincera.
Eu estava tão fodidamente apaixonado por ela que não sabia onde eu terminava e ela começava. Meus pulmões se apertaram dolorosamente e eu inspirei por ar. Eu não sabia que o amor poderia fazer você se esquecer como respirar
*ARC cedido pela autora e Ardent PRose em troca de uma resenha sincera.
1 comentários
Que resenha maravilhosa,quero muito ler esse livro <3
ResponderExcluir